sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bula

Olá, meus amigos e minhas amigas!

Neste blog quero trazer algumas considerações sobre temas da Física. São frutos de vivências em aulas de ensino médio e EJA. Por isso imagino que possa ser um texto mais acessível. É uma Física passo a passo. Cada tema não é tratado em todas suas possibilidades. São mais o fio da meada, um passo na caminhada para a compreensão. Bem por isso acho importante avisar aos meus colegas: Não tenho a pretensão de ser completo em cada mônada que escrevo. O conjunto delas dará uma dimensão mais exata de aspectos diferentes de um mesmo tema. E aos que procurarem aqui auxílio: acreditem: não basta estudar com base em um só texto sobre o tema. Procure em várias fontes, vá atrás de pessoas que possam explicar mais e mais. Trago uma informação a mais, talvez em uma linguagem mais cotidiana. Não gostaria que vocês vissem meus textos como soluções prontas, completas em si mesmo. Não foi assim que os imaginei. Se alcançar meu objetivo, estarei plenamente satisfeito.

Dito isto, boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário